Viajar sem sair do quarto! / Travelling without leaving the room!

Olá a todos os meus amigos e seguidores do blog!

Já pensaram em decorar uma das paredes do quarto das vossas crianças com mapas?

Como podem ver nas fotos que seleccionei, os mapas são bastantes coloridos, criando um espaço alegre nos quartos.

Para além do aspecto decorativo, também têm uma componente lúdica para inspirar os nossos filhos a gostar e a aprender a geografia, a sonhar com viagens e a marcar os lugares onde já estiveram!

Surpreendam os vossos filhos com esta ideia bastante original!

Boa semana de trabalho!


Hello to all my friends and blog followers!

Have you thought about decorating one of the walls of the room of your children with maps?

As you can see in the photos I selected, the maps are quite colourful, joyful creating a space in the rooms.

In addition to the decorative aspect, also have a recreational component to inspire our children to enjoy and learn geography, to dream of travel and mark the places where they have been!

Surprise your children with this very original idea!

Good work week!












Até breve
Seen you soon
Evelyne



Comentários

  1. Também me inspirei em algumas destas imagens e coloquei papel de parede com o mapa mundo no quardo do meu filho.
    Poderá ver o resultado no blogue
    www.comosempreimaginei.blogspot.pt
    Tenho lá fotos no dia 8 de Dezembro 2012 e a inspiração no dia 1 de Fevereiro 2012.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home,interiorsterça-feira, 12 março, 2013

      Olá! Fui ver a foto do quarto do seu filho e o resultado foi óptimo. Muito cor! Estes mapas ficam mesmo bem!
      bjos

      Eliminar
  2. Eu também gosto muito de mapas na decoração, acho sempre uma excelente inspiração seja de viagem seja de sonhos por realizar, e o que são os nossos filhos senão uma aventura contínua de um sonho :)

    Beijinhos e boas inspirações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home.interiorsterça-feira, 12 março, 2013

      Bom dia Lúcia.
      Desde já agradeço o seu comentário.
      Concordo plenamento a afirmação sobre os nossos filhos!
      Bjinhos.

      Eliminar
  3. Fica lindo! Também tenho mapas na decoração do quarto do meu filho e adoro!bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. evelyne.home.interiosterça-feira, 12 março, 2013

      Olá Manuela!
      Não tenho um rapaz, pois seria este estilo de quarto que eu faria.
      bjinhos.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais Vistas

Bem-vindos ao meu jardim colorido! Welcome to my colourful garden!

Querido Home Styling by Querido Mudei a Casa

Embrulhos originais feitos com material reciclado / Original gift wrapping made from recycled material

Despensas pequenas: optimizadas.

Reciclar troncos de árvore / Recycle of tree trunks