Flores do meu jardim! / Flowers from my garden!

Flores do meu jardim! / Flowers from my garden!

Olá a todos os meus amigos e seguidores do blog!

Ontem, com a minha princesa, fomos colher algumas flores do nosso jardim para:
  • Fazer o centro de mesa para o almoço dominical;
  • Trazer cor, alegria e frescura ao nosso hall de entrada;


As flores têm a particularidade de mudar, num instante, o aspecto de uma divisão. Por isso, sempre que tenho flores utilizo-as para tornar o meu lar mais colorido.

Boa semana de trabalho!


Hello to all my friends and blog followers!

Yesterday, with my princess, we pick some flowers from our garden:
  • Make the centrepiece for Sunday lunch;
  • Bring colour and joy and freshness to our lobby;

Flowers have the particularity to change in an instant, the appearance of a room. So whenever I get flowers I use them to make my home more colourful.

Good work week!




Até breve
Seen you soon
Evelyne




Nota:
A todos os amigos deste blog que ainda não são seguidores “oficiais” e que gostariam de o ser, por favor registar-se no lado direito da página principal.  Agradeço muito a vossa colaboração. Beijinhos.

Note:
To all friends of this blog who are not yet “official” followers and would like to be, please register on the right side of the main page. Thank you very much for your cooperation. Kisses.

Comentários

Enviar um comentário

Mais Vistas

Bem-vindos ao meu jardim colorido! Welcome to my colourful garden!

Querido Home Styling by Querido Mudei a Casa

Embrulhos originais feitos com material reciclado / Original gift wrapping made from recycled material

Despensas pequenas: optimizadas.

Reciclar troncos de árvore / Recycle of tree trunks