Feliz Natal! / Merry Christmas!

Boa tarde,

Não podia deixar de passar por aqui, neste dia!!!

Votos de um Natal quentinho e “recheado” de paz, harmonia e saúde.

Um beijo muito carinhoso para todas as minhas amigas da “blogosfera”, e não só, que me encheram de alegria com as suas constantes presenças neste meu cantinho.

Deixo-vos com imagens do presépio, oferecido pela minha amiga Manuela (blog cemmanias).


Good afternoon,

I could not help and stop by here today!

I wish for a warm Christmas and "stuffed" of peace, harmony and health.

A very caring kiss to all my friends of the "blogosphere", and not only that filled me with joy with their constant presence in this my little corner.

I leave you with pictures of the Nativity scene, offered by my friend Manuela (blog cemmanias).






Vemo-nos brevemente,
See you soon,

Beijinhos
Kisses



Evelyne





Nota:
Gosto muito de ler os vossos comentários! Obrigada pela visita, voltem sempre! Beijinhos.

Note:
I love reading your comments! Thanks for the visit, always come back! Kisses.

Comentários

  1. Tive todo o prazer em pintar este presépio para ti! Um Santo e Feliz Natal para vós! Um abraço querida! Manuela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fará parte de todos os nossos Natais!! Beijinhos.

      Eliminar
  2. Feliz Navidad! Que paséis unas felices fiestas!
    Besos de María y María Inés

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria e Maria Inés! Muito obrigada, o Natal foi muito bom, espero o mesmo para as duas. beijinhos.

      Eliminar
  3. Hola amiga! Fue un placer conocerte este año
    Feliz Navidad y un Próspero Año Nuevo 2014 y espero seguir compartiendo contigo el año que viene
    Besos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Angélica. Para mim também foi um verdadeiro prazer conhecê-la através dos nossos blogs. Foi uma das minhas primeiras seguidoras a fazer comentários às minhas postagens. Agradeço todo o carinho partilhado ao longo deste ano. Claro que iremos partilhar muitas coisas em 2014! Beijinhos e tudo de bom para si e sua família.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Querida Helena, sempre tão presente!! Feliz 2014 com muita saúde, sucessos pessoais e profissionais. Vamos continuar a "falar" em 2014!! beijinhos.

      Eliminar
  5. E...Porque há pessoas que nos marcam para sempre.
    E a Manuela é assim!
    Beijinho da Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Beijinhos para si Maria. Feliz 2014.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mais Vistas

Bem-vindos ao meu jardim colorido! Welcome to my colourful garden!

Querido Home Styling by Querido Mudei a Casa

Embrulhos originais feitos com material reciclado / Original gift wrapping made from recycled material

Reciclar troncos de árvore / Recycle of tree trunks

Reciclagem de Paletes